O termo filmes pode significar muitas coisas diferentes para pessoas diferentes. Embora o filme possa se referir a uma variedade de coisas diferentes, a maioria das pessoas o associa a aspectos comerciais e entretenimento e comerciais. Na realidade, muitas pessoas vão ao cinema por várias razões. De fato, existe até um termo para os espectadores que se refere ao contrário. Essas são as pessoas que vão ao cinema para experimentar a experiência de assistir a um filme.

Quando o som se tornou comum em 1927, os cinemas começaram a atrair uma clientela muito mais ampla. Não eram mais o público restrito por títulos, e a participação nos cinemas estava no seu nível mais alto em 30 anos. O patrocínio maciço resultou em aumento de lucros. Durante a era silenciosa, a imagem sonora abafou os sons da comida de lanches, então os cinemas ainda hesitavam em permitir que os lanches fossem consumidos dentro do teatro.

O uso de códigos de filme para transmitir significado é uma estratégia essencial para criar um senso de realidade. Embora os espectadores estejam frequentemente cientes desses códigos, eles os confirmam por filmes habituais. Por exemplo, os filmes do início do século XX foram caracterizados por iluminação acastanhada, que se associou ao passado. O efeito é evocar imagens de uma era anterior, e o Brown Tint é um código visual. Os códigos de contar histórias, por outro lado, são mais conspícuos em sua manipulação da realidade real.

As diferenças entre os gêneros são fáceis de identificar, mas podem ser difíceis de definir. Os gêneros evoluíram e podem ser extremamente amplos, dificultando a definição de um gênero de filme de outro. Mas os gêneros ainda podem ser úteis para analisar a intenção de um filme específico. Por exemplo, a guerra de gênero está relacionada ao envolvimento dos EUA em uma guerra específica, mas também pode incluir filmes que se concentram em outros períodos históricos.

Apesar disso, ainda há muitos filmes bons para serem realizados. Novos lançamentos têm sido um saco misto, com a minha pizza de carro e alcaçuz, cada um vendendo dezenas de exibições na área de Nova York. De fato, o último filme de Paul Thomas Andersons, The Master, está indo bem em Los Angeles. Mesmo que os filmes não estejam ganhando dinheiro, Vin Diesel declarou que o cinema está de volta.

As imagens de filmagem ainda são chamadas de filmagens. É um método para capturar imagens usando uma câmera. Os trabalhos resultantes são frequentemente chamados de filmes. Alguns filmes silenciosos ainda são considerados silenciosos, mas podem ter acompanhamentos musicais. Os primeiros filmes sonoros, por outro lado, são chamados de Talkies. Cinema e cinema são sinônimos porque ambos devem ser exibidos teatralmente. Isso significa que os filmes são tão importantes quanto o cinema.

Um filme de terror também pode fazer parte de uma série. Por exemplo, a noiva de Frankenstein é uma sequência de um filme. Vários filmes de uma série são conectados por personagens e arcos de histórias semelhantes. Em casos raros, os filmes podem ter eventos anteriores e ainda ser considerados prequels. Apesar de sua popularidade, os filmes de terror nem sempre são histórias felizes. Então, o que são os filmes? Descubra o que o torna tão divertido!